Bom...Eu vim aqui fazer um protesto,na minha cidade Lagoa Santa MG,está acontecendo uma verdadeira SAFADESA.
A prefeitura é pessima,não cuida dos problemas da cidade, e sim dos problemas dos deputados...Alguns Problemas que eu posso citar nela:
-Ruas ESBURACADAS
-Transporte Publico MISERAVEL
-Sistema Publico de Saude RUIM
e etc......
A Cidade anda crescendo, e muito....Mas ao inves de crescer junto com a população, Lagoa Santa,esta parada e deixando os problemas passarem.
Exemplos:
Hoje saí da escola, e fui para o ponto de onibus esperar algum para voltar para casa...
Saí da Escola a exatos 12:50, FIQUEI 50 MINUTOS NO PONTOS ESPERANDO AS LINHAS: 3006,3007 OU 3008 QUE PODERIAM LEVAR PARA UM LOCAL PROXIMO A MINHA RESIDENCIA...
NÃO PASSOU NENHUM!
DECIDI VOLTAR A PÉ, MAS LOGO VI UM POSTO DE MOTOBOYS QUE COBRARA 75 CENTAVOS A MAIS PARA ME LEVAREM RAPIDAMENTE PARA A CASA....
É UM ABSURDO!
E DIGO: EU AMO ESSA CIDADE, MAS EU ODEIO VOCÊ ROGERIO!
TOMA NO CÚ VOCÊ! CARAS SAFADOS COMO VOCÊ NÃO MERECEM OCUPAR ESSE POSTO!
O Brasil tá cheio de cara assim, e eu fico triste, pois não posso fazer NADA..
AH! Eu sou menor, não posso reclamar...Por que não?
Estou sendo prejudicado como todo mundo...Que absurdo
É....Vamos esperar o dia em que o Brasil vai ter uma politica HONESTA E JUSTA...
Abraço para todos,
Lucas Galantini